Higienização

Oxi-Sanitização Ar Condicionado

Remoção de OdoresDesagradáveis, Bactérias, vírus…

A Oxi-sanitização é um processo pelo qual, a partir do gás Ozônio (O3), se elimina totalmente odores desagradáveis, como Cheiro de Cigarro, Vômitos, Chulé, eliminando também Bactérias, Fungos, Vírus, Mofos etc…
O gás Ozônio é um gás natural, que se encontra na estratosfera. Ele forma uma camada, como um filtro, que protege os seres vivos dos raios solares malignos.O Ozônio é instável, possui um odor característico e é incolor em baixas concentrações. É formado a partir do oxigênio (O2). Nuvens eletrizadas em tempestades formam o Ozônio: Oxigênio (O2) + descargas elétricas = Ozônio (O3) (Efeito-Corona).
O Ozônio é quem limpa o ar depois da chuva, deixando aquela sensação de ar puro e fresco.
O Ozônio é um dos mais poderosos oxidantes que se conhece e é usado para tratar ar, água e efluentes.
O Ozônio não gera subprodutos. O resultado da oxidação do Ozônio com matéria orgânica, no caso, um microorganismo, como uma bactéria, por exemplo, é a produçãode oxigênio. Por isso, a tecnologia de ozonização é uma tecnologia limpa. Resumindo: O Ozônio (O3) é produzido a partir do oxigênio (O2) e após a oxidação de qualquer microorganismo, retorna a Oxigênio (O2).
O Ozônio substitui o uso de produtos químicos.
O gerador de Ozônio que utilizamos, produz o gás Ozônio concentrado, utilizandoo oxigênio do ar ambiente, através de descargas elétricas em sua célula interna.
No ar, o Ozônio elimina cheiros ruins e sanitiza o ambiente, pois, oxida bactérias, fungos, vírus, germes, ácaros e outros microorganismos. Ele removecheiro de cigarros, mofo, comidas, bebidas, animais, vômitos, etc. A aplicaçãodo Ozônio no ar, previne a ocorrência de doenças respiratórias. É ideal para pessoas que têm rinites alérgicas.
O gerador de Ozônio que utilizamos elimina os odores ruins e sanitiza o ambiente dos automóveis e de seu sistema de ar-condicionado, pois é aplicado com o ar-condicionado ligado e recirculando internamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *